Icono ayuda Ajuda
Ingresso do Museu Albertina

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Adentre a extensa coleção do Museu Albertina, uma maravilha arquitetônica em si mesma que abriga mais de 65.000 desenhos e cerca de um milhão de gravuras em pleno centro de Viena

O que esperar do Museu Albertina?

No Museu Albertina, situado no coração de Viena, você poderá conhecer uma das coleções gráficas mais extensas do mundo, já que em suas paredes há mais de 65.000 desenhos e cerca de um milhão de gravuras.

O museu é uma destacada obra arquitetônica por si mesmo. Trata-se de um antigo palácio que pertenceu a Maria Cristina e seu marido, o Duque Alberto Von Sachsen-Teschen, que deu nome à galeria.

Dentro do Museu Albertina, você contemplará as criações de artistas como Monet, Renoir, Dürer, Miró ou Picasso. Os andares de maior interesse são o primeiro e o segundo, já que no térreo e no subsolo há exposições temporais.

Entre as obras, convém destacar a coleção incomparável de Dürer, o artista mais famoso do Renascimento alemão. Durante a sua visita, recomendamos contemplar algumas de suas obras, como “Lebre” ou “Grande tufo de ervas”.

Horário

O Museu Albertina funciona todos os dias, das 09:00 às 18:00 horas (exceto as quartas e sextas, quando encerra as atividades às 21:00 horas).

Medidas covid-19

Todos os nossos serviços cumprem a legislação local e as recomendações sanitárias relativas à proteção e segurança para evitar o contágio do vírus covid-19.

US$18
Sem preços extras nem custos ocultos
Cancelamento gratuito até 3 dias antes

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Ponto de encontro

Museu Albertina

Cancelamentos

Grátis! Cancele sem gastos até 3 dias antes da atividade. Se cancelar com menos tempo, chegar atrasado ou não comparecer, não será oferecido reembolso.