Onde dormir em Viena

Onde dormir em Viena

Viena não é uma cidade muito barata, mas, se você procurar o hotel com antecedência, pode encontrar quartos duplos no centro da cidade a partir de 50€.

Melhores zonas para dormir

Uma das melhores zonas na hora de procurar hospedagem em Viena é nos arredores da catedral. Esta é a zona mais animada da cidade, se podem encontrar bons restaurantes e costuma estar repleta de gente.

Outra zona recomendada é o distrito do Hofburg, um lugar confortável e central de onde você pode conhecer a maior parte da cidade simplesmente caminhando.

Para conseguir hotéis mais econômicos, basta pesquisar na zona do Bairro dos Museus, uma área um pouco mais afastada do centro, mas que está a apenas 5 minutos de metrô.

Hotéis em Viena

Se você planejar a viagem com tempo e reservar o hotel com antecedência, você pode encontrar quartos duplos em hotéis bastante centrais por 50 euros a noite.

No nosso buscador, você pode conseguir importantes descontos em todos os hotéis de Viena e do mundo inteiro. O pagamento é feito diretamente no hotel e normalmente se pode cancelar a reserva até o dia anterior sem nenhum tipo de gasto.

Apartamentos em Viena

Se hospedar em um apartamento é algo que está cada dia mais na moda, especialmente para famílias e estâncias longas. No nosso buscador, você irá encontrar apartamentos no mundo todo com preço mínimo garantido.

Albergues e hostels em Viena 

Se você não quer gastar muito em hospedagem, a melhor opção é dormir em um hostel ou albergue. Os preços das camas nos albergues são bastante econômicos e você pode encontrar a partir de 13€ por pessoa.

Site recomendado para reservar albergues:

Campings

Alguns amantes da natureza preferem aproveitar a chegada do bom tempo se hospedando em um camping. Se você está interessado nessa última opção, você pode consultar os campings perto de Viena no seguinte site: